terça-feira, 5 de maio de 2009


Esta oração, o Magnificat, está no Evangelho de São Lucas, capítulo 1, versículos de 46 a 55. Reze-a muitas vezes com muita fé e você verá em sua vida as transformações que DEUS realizará em sua vida e na vida das pessoas de sua família, com a intercessão da Serva do Senhor, Nossa Senhora, Maria, mãe de Jesus.
Oração :
A minha alma glorifica o Senhor E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador. Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva: De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações. O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: Santo é o seu nome. A sua misericórdia se estende de geração em geração Sobre aqueles que o temem. Manifestou o poder do seu braço E dispersou os soberbos. Derrubou os poderosos de seus tronos E exaltou os humildes. Aos famintos encheu de bens E aos ricos despediu de mãos vazias. Acolheu a Israel, seu servo, Lembrado da sua misericórdia, Como tinha prometido a nossos pais, A Abraão e à sua descendência para sempre Glória ao Pai e ao Filho E ao Espírito Santo, Como era no princípio, Agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário